Destaques

Pandemia: atitudes surpreendentes e conflitos entre Fifa e Uefa

Essa pandemia do corona é o assunto que baliza tudo e provoca comentários e atitudes muitas vezes incompreensíveis e surpreendentes. Há um conflito geral de intenções e planejamentos e tanto a Fifa como a Uefa por exemplo batem cabeça. 

A Uefa quer voltar com a champions em 20 de maio, mesmo de portões fechados, mas isso bate de frente com orientações das autoridades de saúde e até com várias confederações europeias. Como imaginar em pouco tempo jogos por exemplo na Espanha, Itália e até na França que só quer voltar com o futebol em setembro?

As coisas estão também meio confusas por aqui e federações como as de São Paulo e Rio querem voltar com os estaduais em maio logo nos Estados mais críticos na área da saúde. Parece um absurdo total.

Há coisas surrealistas também como o deficitário Fluminense programar lançamento de  novos uniformes. O Vasco em grave crise econômica falando em contratações, isso quando até o Flamengo perde patrocínios  e pode até perder também  mister Jesus  para o Newcastle.
O noticiário do futebol ficou meio bizarro e surrealista assim como a sociedade em geral em que há espaço até para a notícia de que extraterrestres jogaram vírus do espaço para infectar os terráqueos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax