Destaques

Ampliação do isolamento no Japão coloca em dúvida olimpíadas em 2021

Segundo o jornal japonês, The Mainichi, o país pode ampliar o período do estado de emergência, decretado por conta da pandemia do novo coronavírus.

A confirmação deve ser feita pelo primeiro-ministro Shizu Abe, no dia 6 de maio, data pós término do decreto atual em vigência.

Com a ampliação, os organizadores voltam a temer pela realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

Shizu Abe declarou que é impossível realizar os jogos de forma completa, a não ser que a pandemia de coronavírus esteja contida”, colocando dúvidas sobre a realização das olimpíadas e paralimpíadas, programadas para o ano que vem.

Tóquio confirmou 112 novas infecções nessa terça-feira (28). Em todo país já são mais de 13 mil casos, com 413 mortes,conforme informou a emissora pública NHK.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax