Destaques

Prefeitura já fechou 5,6 mil lojas que descumpriram quarentena no Rio

A prefeitura do Rio de Janeiro fechou mais de 5,6 mil estabelecimentos comerciais que descumpriam decreto municipal que estabelecia o funcionamento de serviços e comércio na cidade durante a pandemia de covid-19. O número se refere a todas as fiscalizações feitas desde 18 de março.
Ao todo, a Secretaria Especial de Ordem Pública já visitou 8,2 mil estabelecimentos. Além de impedir o funcionamento de alguns tipos de comércio, a prefeitura também estabeleceu horários diferenciados de abertura.
O objetivo da prefeitura é evitar aglomerações e reduzir a propagação do vírus que provoca a covid-19. Outra ação da prefeitura foi a criação de um disque aglomeração que recebe denúncias referentes a esse tipo de problema. Desde 31 de março, foram recebidas cerca de 3,9 mil ligações.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax