Destaques

Fluminense lança novos uniformes em live com rapper Xamã

Em tempos de isolamento e campeonatos paralisados por conta do Covid-19, os clubes de futebol vão inovando e aproveitando a internet para se conectar com os torcedores.

Nessa quarta-feira (06) à noite, o Fluminense lançou os novos uniformes pelo canal do youtube do clube. A  camisa número 1, chamada pelo marketing como a “nova armadura tricolor”,  é inspirada na camisa usada pelo tricolor em 1970, quando conquistou o primeiro campeonato brasileiro da história do Flu.

A live de lançamento teve o show do rapper Xamã que chegou a reunir 30 mil pessoas online. Os uniformes estão à disposição dos torcedores para a compra virtual e as vendas podem trazer alguma receita para o clube neste delicado momento  financeiro. O preço da camisas varia de R$ 130 a R$ 260.

Os treinos virtuais para os jogadores do Fluminense já retornaram, mas oficialmente todas as atividades estão suspensas no clube até o dia 15 de maio.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax