Destaques

Rio: parques naturais e Pão de Açúcar são fechados por mais 30 dias

Parques naturais e o Pão de Açúcar continuarão fechados ao acesso público por mais 30 dias. A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (18) pela prefeitura do Rio, como esforço para combater o contágio por coronavírus.
Além do Pão de Açúcar, um dos locais mais visitados na cidade por moradores e turistas, continuarão fechados à visitação 11 parques naturais. A resolução foi publicada no Diário Oficial do Município.
A prefeitura prorrogou também, até o dia 30 de maio, a suspensão das feiras de ambulantes, especiais e de arte na cidade como medida preventiva ao coronavírus. A cidade do Rio concentra cerca de 60% dos casos confirmados e de óbitos de covid-19 no estado. Nesta segunda-feira, eram 13.443 casos e 1.960 mortes na capital.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax