Destaques

Estado de São Paulo tem 6.220 mortes por covid-19

O estado de São Paulo teve 6.220 mortes confirmadas por covid-19, segundo dados do governo estadual contabilizados até o meio-dia desta segunda-feira (25). Os casos confirmados da doença chegaram a 83.625 no estado.
Os pacientes internados, confirmados ou com suspeita de infecção pelo novo coronavírus, chegaram a 4.283 em unidades de terapia intensiva (UTIs) e 6.867 em enfermaria. A taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 88,1%, na Grande São Paulo, e de 73,8%, considerando todo o estado.
De acordo com dados da prefeitura, até as 13h30, na capital paulista, o número de mortes confirmadas por covid-19 era de 3.573. Há ainda 3.697 mortes suspeitas da doença, que não tiveram confirmação.
Os casos confirmados de pessoas infectadas chegaram a 49.596. A taxa de ocupação em UTI na rede municipal de saúde é de 88%, bem próxima àquela do estado.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax