Destaques

Mesmo com proibição, sábado de sol registra banhistas nas areias das praias do Rio de Janeiro

Com um dia de céu azul e flexibilização das medidas de combate à propagação do coronavírus, as praias do Rio de Janeiro amanheceram com grande movimentação. Neste sábado (13), a orla da zona sul carioca teve uma manhã com muita gente fazendo atividades físicas no calçadão e banhistas nas areias, o que não é permitido neste momento.
De acordo com as medidas, a praia está liberada para quem for praticar atividades físicas individuais como surf, mas a areia ainda está proibida para os banhistas. Outra irregularidade foi a falta do uso de máscaras por algumas pessoas.

Já nos shoppings, que estão abrindo do 12h às 20h, nos primeiros dias de funcionamento registraram filas para entrada,  a prefeitura prometeu aumentar a fiscalização não só parra evitar aglomerações, mas também para garantir o cumprimento de regras como higienização constante do espaço.

O Rio de Janeiro vive o impasse entre a necessidade de voltar a aquecer a economia e o risco ainda grande de aumentar o número de infectados . 

Balanço mais recente mostra 77.784 casos com 7.417. Na capital, são 40.504 e 4.877 mortos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax