Destaques

Confira os resultados do esporte neste domingo

Resultados da Série A do Campeonato Brasileiro: neste domingo o Palmeiras venceu América Mineiro de virada por 2 a 1, Bahia e Corinthians ficaram no 0 a 0, Internacional e Ceará ficaram no 1 a 1, o Athetico Paranaense venceu, de Virada, o Atlético Goianiense por 2 a 1, Fortaleza e Fluminense ficaram no 0 a 0, o Santos venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 0 e o Juventude bateu o Sport por 1 a 0.
Campeonato Brasileiro da Série B: o Náutico venceu o Botafogo por 3 a 1, o CSA bateu o Londrina por 1 a 0. Campeonato Brasileiro da Série C: o Ypiranga venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 0, o Altos bateu o Manaus por 3 a 2 e o Figueirense empatou com o Mirassol em 1 a 1.
Copa América: pelo grupo do Brasil, Venezuela e Equador empataram em 2 a 2 e a Colômbia perdeu para o Peru por 2 a 1.
Campeonato Paraibano de futebol: o Campinense empatou no tempo normal com o Souza em 0 a 0 e conquistou o título Estadual de 2021.
Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, o São Paulo venceu o Real Brasília por 2 a 0, o Cruzeiro ganhou do Bahia por 4 a 0, o Palmeiras ganhou do Napoli por 8 a 0 e o Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1.
Eurocopa: a Itália venceu o País de Gales por 1 a 0 e a Suíça derrotou a Turquia por 3 a 1.
Grande Prêmio de Fórmula 1 da França: em primeiro chegou a RBR de Max Verstappen, em segundo o britânico da Mercedes Lewis Hamilton, em terceiro o mexicano da equipe RBR Sergio Pérez.
Nesta segunda-feira, a bola bola pela Série A do Campeonato Brasileiro. Hoje à noite tem Atlético Mineiro e Chapecoense. Pela série C, tem Santa Cruz e Jacuipense. Copa América: Uruguai x Chile e Argentina x Paraguai. Pela Eurocopa, a bola rola para Macedônia x Holanda, Ucrânia x Áustria, Finlândia x Bélgica e Rússia x Dinamarca.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax