Manchetes

FORA TEMER. A “REVOLUÇÃO AMARELA” AZEDOU.

Apoie o PlanetaOsasco

Na historia da humanidade tivemos centenas de Revoluções, mas nenhuma se compara a Revolução Coxinha que assolou solos brasileiros no ano passado.

OPINIÃO: Bernardo Lanza Brasileiro

O Movimento que tomou conta de todo país, teve características próprias: todos de camiseta amarela (a coxinha é bege, mas as cores até se parecem) da seleção brasileira cujo vexame dos 7 x 1 ainda formigava na mente de nossos fanáticos torcedores, revolucionários com celulares de ultima geração que geraram milhões de selfes, bonecos de Patos e Presidiários, entre outras alegorias.

O que se viu, entretanto, foi que a emenda foi pior que o soneto. Com a divulgação parcial da Lista de Janot, a Revolução que já agonizava com atitudes contra nosso povo sofrido e trabalhador, como a Reforma da Previdência e a Trabalhista, viu também grandes líderes revolucionários do Movimento Coxa Brasil, figurarem na lista, pois foram agraciados com vultuosas “doações” da Odebrecht.  E nessa semana, a operação Carne Fraca, faz o “presidente” reunir ministros e empresários do agronegócio, para fazer o que? Enxugar gelo?

Ministros, governadores, senadores e deputados revolucionários…quem diria!!! Todos se uniram ao governo Temer. Será o abraço dos afogados?

Como todo produto perecível, a Revolução Coxinha, feita com farinha de segunda, azedou, venceu, deu náuseas e dor de barriga. PROCON NELES!!!

 

Bernardo Lanza Brasileiro é economista e sociólogo, com especialização em marketing. Neto de italianos, nasceu em São Paulo. Vive em Osasco há mais de 50 anos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax