ExecutivoManchetes

Osasquenses se destacam no jiu-jitsu

Giane Vieira
Fotos: Divulgação

Entre os dias 28 e 30/6, integrantes do programa bolsa atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, se destacaram em duas competições distintas: o Brasileiro de jiu-jitsu 2024, e o Campeonato Brasileiro NoGi pela CBJJE.

O Brasileiro de jiu-jitsu 2024 foi realizado no Ginásio Mauro Pinheiro, na capital paulista, e o atleta Bayron Rezende terminou em terceiro, na categoria pesadíssimo/faixa marrom. Participaram da competição 2.650 atletas de 89 cidades.

Já no Campeonato Brasileiro NoGi pela CBJJE, três atletas osasquenses subiram ao pódio. Anna Clara Pinheiro ficou em primeiro lugar na categoria feminino adulto faixa branca/pesadíssimo. Camila Guerra disputou a categoria feminino faixa preta pluma e também ficou em primeiro. Natália Nespatti foi vice-campeã no feminino/faixa preta/pesado.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax