Manchetes

Em Osasco, Show do ABBA Tribute esgota e ganha nova Sessão!

O show ABBA The Music – Tribute Show esgotou rapidamente; e o PlanetaOsasco confirmou que haverá segunda sessão. Saiba mais pois tem desconto nessa matéria:

A nova Sessão será no Teatro Municipal de Osasco – 31/01/2019 19horas (3 horas antes da sessão inicialmente agendada e agora esgotada).

O PlanetaOsasco teve acesso aos Ingressos promocionais – Compre aqui o ingresso para a Segunda Sessão 19 horas

SINOPSE

O tributo ABBA – THE MUSIC chega com todo o calor, a energia e o carisma brasileiro para representar a lenda sueca e eternizar a sua bela história e seus grandes sucessos! O show conta com belos figurinos, interpretações marcantes e uma avalanche de emoções para todos os amantes do fenômeno sueco!

Em The Music, o público é convidado a fazer uma viagem no tempo, dançar e cantar clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo! O show, de 1h30, intercala momentos de pura nostalgia com muita emoção! A interação e a participação do público tornam esta experiência dinâmica e inesquecível, deixando a todos um gostinho de quero mais!

A magia do ABBA não morreu. Venha celebrar os mais de 45 anos desta lenda com Abba em Osasco.

Compre na Ticketbras com desconto promocional, válido para todos os públicos. Clique aqui.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo