Observatório

Morte de Criminoso que Atacou Mulheres com Faca no Belmonte, Após Ser Espancado

Criminoso que atacou mulheres com faca no Belmonte, morre após ser espancado e não resistir aos ferimentos

Um indivíduo de 41 anos, que havia atacado mulheres com uma faca na região do Belmonte e Novo Osasco, foi espancado e acabou morrendo nesta terça-feira (9) na UPA Conceição.

Após ser identificado por populares na rua Lídio Rodrigues da Silva, no Novo Osasco, o acusado foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um inquérito policial foi instaurado pelo 2° Distrito Policial de Osasco, que está investigando todas as circunstâncias do crime.

O agressor, que agia como um maníaco, atacava mulheres com uma faca, e um circuito de câmera de segurança mostrou ele atacando uma jovem de 26 anos na rua Estrela no último domingo (7).

Link original – Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais – IMG rede social

Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria observatório da cidade e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.

Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

15 Comentários

  1. Esse negócio de justiça com as próprias mãos é complicado, até hoje lembro do caso da moça no RJ que confundiram com uma mulher que estava sequestrando crianças, a mulher ainda tinha problemas mentais, pegaram a mulher e bateram até matar , depois descobriram que não era ela 😢

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo