Executivo

Osasquense é eleita 3ª melhor do mundo em Jiu-Jitsu  

 Giane Vieira
Divulgação

Na quarta-feira, 27/8, a representante osasquense de Jiu-Jitsu, Natália Nespatti, 34 anos, foi intitulada pelo International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), federação oficial que representa a categoria mundialmente, como a 3ª melhor do mundo na faixa marrom master-1 sem kimono feminino.

Três dias antes, ela e Camila Guerra participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu sem Kimono 2023, na Arena Cel. Wenceslau Malta, no Rio de Janeiro, que reuniu 785 atletas divididos entre 80 cidades.

Natália competiu na categoria peso leve e absoluto (todos os pesos), e Camila foi como coach.

Após ganhar sua luta da categoria peso leve, Natália inscreveu-se para o absoluto, onde havia seis outras atletas inscritas, enfrentou somente uma adversária do peso meio pesado e, desta forma, sagrou-se campeã absoluta.

“Agradeço por acreditarem no nosso trabalho. Quero tornar nosso munícipio conhecido mundialmente pela qualidade do Jiu-Jitsu”, disse a atleta durante visita à Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer de Osasco.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax