Carapicuíba

Projeto de Decreto Legislativo concede título de Cidadão Carapicuibano a Edmilson José da Silva

Por sua trajetória artística, fomento da cultura popular brasileira e pela grande representatividade no município, a Câmara de Carapicuíba aprovou, nessa terça-feira (12), o Projeto de Decreto Legislativo n° 221/2023, que concede o título de Cidadão Carapicuibano a Edmilson José da Silva, o “Vuku-Vuku”. A iniciativa é do vereador Prof. Batata (PODE) e a honraria será entregue em Sessão Solene a ser agendada pela Câmara.

 

Além disso, com o objetivo de reconhecer e valorizar o empenho e dedicação dos agentes da Seccional de Carapicuíba, Prof. Batata também assina, juntamente com o presidente da Câmara, Ronaldo Souza (PSDB), a Moção de Aplausos n° 330/2023. O documento menciona o trabalho que vem realizando em favor da Segurança Pública de Carapicuíba os delegados Emílio Paulo Braga Françolin e Monia Olga Neubern Pescarmona, os escrivãs Adelso Petramale de Lima e Marcelo Pereira da Cruz, bem como os investigadores Carlos Eduardo de Oliveira Crippa, José Carlos Alves da Silva, José Francisco do Nascimento e Vitor Rocha de Oliveira.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax