Brasil

Liverpool lida bem com pressão por 4 títulos, diz Alexander-Arnold

O Liverpool está lidando bem com a pressão de buscar um recorde de quatro títulos na mesma temporada, e cada jogo parece uma final agora, disse o lateral Trent Alexander-Arnold antes da partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões nesta terça-feira (3), contra o Villarreal, fora de casa.

O Liverpool tem uma vantagem de 2 a 0 e visa a terceira final em cinco anos na principal competição de clubes da Europa.

A equipe, que já venceu a Copa da Liga Inglesa, também está um ponto atrás do líder Manchester City na Premier League e chegou à final da FA Cup, em que enfrentará o Chelsea neste mês.

“Para ser honesto, sinto que crescemos com isso (pressão)”, afirmou Alexander-Arnold a repórteres. “Eu já disse isso antes, sinto que este é sempre o melhor momento da temporada para nós. Cada jogo é uma final, estamos nas três frentes agora”. “Estes são os jogos emocionantes, você quer jogar nestes, você quer que cada jogo pareça que você tem que vencer… os rapazes sentem o mesmo”, completou.

O lateral-direito de 23 anos havia dito no início desta temporada que o Liverpool precisa almejar um mínimo de um troféu por ano, mas ele revisou essa meta.

“Eu disse um troféu no mínimo na temporada e provavelmente em uma temporada que não é uma das nossas melhores. Mas estamos em boa forma, jogamos muito bem durante toda a temporada, fomos capazes de vencer de maneiras diferentes”, disse Alexander-Arnold.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo