Brasil

Bayern não jogará mal duas vezes contra Villarreal, promete Nagelsmann

 O Bayern de Munique vai se empenhar contra o Villarreal no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões amanhã (12), apesar de um mau desempenho na partida de ida, porque há muito em jogo, disse o técnico do time alemão, Julian Nagelsmann, nesta segunda-feira (11).

Os bávaros sofreram sua primeira derrota na competição nesta temporada ao perderem por 1 a 0 na Espanha na semana passada, com o Villarreal sendo o time dominante durante o jogo, acertando a trave e perdendo várias chances de gols.

“Fizemos um jogo ruim e eles fizeram o seu melhor jogo”, disse Nagelsmann em entrevista coletiva virtual. “Isso não vai acontecer de novo, jogar mal contra o mesmo adversário duas vezes.”

Os alemães também estiveram longe do seu melhor na vitória por 1 a 0 sobre o Augsburg pela Bundesliga no último sábado (10).

Nagelsmann disse que, embora possa ter havido uma ligeira queda no rendimento, foi apenas temporário.

“Nós conseguimos no passado e deve ser assim amanhã. Temos, precisamos, queremos. É normal quando você ganha tantos títulos e tem tanto sucesso por tantos anos que às vezes você precisa dessa pressão para conseguir o máximo.”

O Bayern busca seu 10º título consecutivo da Bundesliga e venceu a Liga dos Campeões pela última vez em 2020.

“Talvez amanhã seja um jogo brilhante do nosso lado”, afirmou Nagelsmann. “Precisamos aumentar nosso nível de intensidade total. Não demos os últimos passos, os últimos metros na primeira partida. Temos que jogar um futebol mais desconfortável”, disse ele.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo