Brasil

Ricardo Goulart é o novo camisa 10 do Santos

A camisa 10 do Santos, uma das mais emblemáticas do futebol brasileiro, tem um novo dono. O Peixe apresentou nesta terça-feira (11) o meia-atacante Ricardo Goulart. O jogador de 30 anos, que estava no Guangzhou Evergrande (China), assinou com o Alvinegro Praiano até o dia 31 de dezembro de 2023.

“Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer de tudo para representar bem o número do Rei [Pelé]”, afirmou Ricardo Goulart.

Além de acertar com o meia-atacante, o Santos já contratou o zagueiro Eduardo Bauermann, que defendeu o América-MG na última temporada, e o meia Bruno Oliveira, que estava no Vitória.




Via Agência Brasil – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo