Brasil

Justiça de SP libera participação infantil em desfiles no Sambódromo

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) liberou a participação de crianças de 6 a 11 anos nos desfiles e ensaios das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista.

Para a juíza Maria de Fatima Pereira da Costa e Silva, com o avanço no calendário de vacinação não há óbice para a participação das crianças entre 6 e 11 anos, vacinadas com o ciclo completo.

Na decisão de ontem (21), a magistrada alterou uma decisão de janeiro, na qual havia proibido a participação de menores de 12 anos.

Na época, a magistrada destacou o avanço “galopante” da variante Ômicron do novo coronavírus e lembrou que somente jovens a partir de 12 anos tinham sido imunizados de forma completa para comparecer aos ensaios.


Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo