Brasil

Tite afirma que é uma alegria voltar a comandar o Brasil no Maracanã

Apoie o PlanetaOsasco

O técnico Tite afirmou que é uma alegria voltar a comandar a seleção brasileira no Maracanã, um estádio que representa “a magnitude do futebol”.

“O templo do futebol mundial, eu vejo desta forma. Fecho os olhos e vejo alguns lugares aos quais fui, Maracanã e Wembley [Inglaterra], não consigo enxergar outro estádio que represente a magnitude do futebol assim como estes”, declarou o comandante do Brasil em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (23), um dia antes da partida contra o Chile válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, programada para começar às 20h30 (horário de Brasília).

Na entrevista, Tite também pregou respeito ao adversário do Brasil na partida, o Chile, que ainda luta por uma vaga para a próxima Copa do Mundo: “Tenho muito respeito pelo Chile. Uma coisa é querer ser melhor, competitivo, leal, forte, ser melhor tecnicamente e querer vencer o jogo. A outra é respeitar o outro lado. Da mesma forma que os outros estão brigando pela classificação, nós estamos nos preparando para a Copa”.

Porém, o treinador deixou claro que respeito não representa abrir mão de uma vitória, de preferência com uma boa atuação: “Tomara que tenhamos competência para sair [de campo] com uma boa apresentação, [alcançando um] bom resultado, [com] sintonia, [e] uma energia legal. É isso que buscamos, esse é o nosso desafio, a pressão que temos”.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Brasil e Chile com a narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Mauricio Costa e plantão de Luiz Ferreira.


Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo