Brasil

Scaloni diz a argentinos para curtirem Messi enquanto é tempo

Apoie o PlanetaOsasco

Os torcedores argentinos devem curtir Lionel Messi enquanto podem e parar de se preocupar se o sete vezes vencedor da Bola de Ouro vai se aposentar da seleção após a Copa do Mundo deste ano no Catar, disse o técnico Lionel Scaloni no domingo (27).

“Temos que curti-lo agora, não pensar no futuro e no que vai acontecer”, afirmou Scaloni a repórteres antes da partida de terça-feira ( contra o Equador pelas eliminatórias do Mundial. “Porque a vida é assim, a gente envelhece e eu acho isso normal. Mas por que não pensar no espetacular aqui e agora? Por que não curti-lo agora? É inútil pensar no que vai acontecer depois da Copa do Mundo.”

As palavras de Scaloni vieram em resposta ao comentário enigmático de Messi após o jogo da semana passada contra a Venezuela de que ele “repensará muitas coisas” quando o torneio no Catar terminar.

A declaração foi interpretada por alguns como um sinal de que ele pode se aposentar da seleção.

Messi, de 34 anos, voltou bem à Argentina e comandou a vitória sobre a Venezuela por 3 a 0 no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, em partida que pode ter sido sua última pela seleção em solo argentino.

No entanto, Scaloni, que levou seu time a uma série de 30 jogos invictos, não confirmou a presença de Messi na equipe que enfrentará o Equador na terça-feira (29).

Ambas as seleções já estão classificadas para a Copa do Mundo e o treinador prometeu dar chance a alguns jogadores que não têm atuado muito nas partidas.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo