Destaques

Prefeitura de Osasco vai recadastrar dogueiros – WebDiario (Blogue)

Apoie o PlanetaOsasco

Prefeitura vai recadastrar dogueiros

Prefeitura vai recadastrar dogueiros (Foto: Divulgação)

([email protected])

A Prefeitura de Osasco vai recadastrar os dogueiros da cidade. A medida será válida tanto para os vendedores de cachorro-quente que já possuem  licença da administração municipal quanto para os que estão atuando de forma clandestina.

Nesse caso, o novo cadastro seria um dos passos para a legalização. O anúncio foi feito última terça-feira, dia 7, durante reunião entre representantes da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) e cerca de 70 dogueiros.

De acordo com a prefeitura, a partir da próxima semana será estabelecido um prazo para formular o cadastro. “Queremos que o comércio de Osasco cresça, mas para isso precisamos que todos estejam regularizados.

Desta forma, haverá benefícios não só para os ambulantes e Prefeitura, mas principalmente para o consumidor”, afirmou, durante o encontro, o titular da Sica, Alexandre Bussab. 

Osasco tem o título informal de “capital de cachorro quente”. Em toda a cidade, estão licenciados cerca de 320 dogueiros. Eles comercializam, em média, 40 mil lanches por dia. Cada carrinho de cachorro quente que atua na região central,  onde estão vias de grande movimento, com  Antônio Agú e Dona Primitiva Vianco, vende em média 200 lanches por dia.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax