Destaques

Osasco é convidado para participar do Mundial de Clubes – Gazeta Esportiva

O Brasil terá mais um representante no Mundial de Clubes, disputado no Japão, em maio deste ano. Após o Rio de Janeiro confirmar presença, foi a vez do Vôlei Nestlé/Osasco ser convidado. Nesta quarta-feira, a equipe paulista confirmou que também representará o país na competição internacional.

“Estou honrado pelo reconhecimento. A nossa história na disputa do Mundial nos credencia a ter esse convite. São quatro participações, com três finais e um terceiro lugar com uma equipe que disputou a competição desfalcada das jogadoras da seleção brasileira. É uma enorme satisfação mais uma vez poder participar de uma competição tão importante como essa com as cores do Osasco e representando a cidade de Osasco”, avaliou o técnico Luizomar.

Esta será a quinta participação do Osasco no Mundial de Clubes (Foto: João Pires/FotoJump)

Esta será a quinta participação do Osasco no Mundial de Clubes (Foto: João Pires/FotoJump)

Esta será a quinta participação do Osasco no Mundial de Clubes (Foto: João Pires/FotoJump)

O Osasco possui um título do Mundial de Clubes, conquistado em 2012, quando a equipe bateu o Rabita Baku, do Azerbaijão, na grande final. A edição 2017 marcará a quinta participação do clube de Osasco na competição. Além do ouro em 2012, o clube possui duas pratas e um bronze.

“Jogar o Mundial é sempre difícil porque lá estão os melhores times do mundo. Sabemos que precisamos seguir crescendo nesta fase final da Superliga pensando em executar um bom papel no Mundial. É muito importante ganhar uma medalha e não importa a cor”, comentou a líbero Camila Brait, que esteve presente nas cinco participações do Osasco.


Álvaro e Saymon podem conquistar título da temporada em Aracaju

Surfista Laura Enever é queimada por águas-vivas em Gold Coast

LaMarcus Aldridge volta a reforçar os Spurs após arritmia cardíaca


Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax