Destaques

360 mil pés de maconha são destruídos pela Polícia Federal no Maranhão e no Pará

A Polícia Federal localizou e destruiu 360 mil pés de maconha em área entre o Maranhão e o Pará.
 
Durante 15 dias, policiais federais percorreram áreas das regiões do nordeste do Maranhão e nordeste do Pará, em uma nova etapa da Operação Facheiro IV. A ação contou ainda com o apoio das secretarias estaduais de segurança pública.
 
Segundo informações divulgadas pela Polícia Federal nesta sexta-feira, entre 16 e 31 de outubro os agentes localizaram e inutilizaram 136 plantações de maconha, em uma área de cerca de 240 mil metros quadrados.
No Maranhão, a droga foi localizada nas proximidades da Terra Indígena Alto Turiaçu. Já no Pará, foi na Terra Indígena Alto Rio Guamá e em uma região conhecida como Polígono do Capim, que compreende municípios de São Domingos do Capim, Concórdia do Pará, Bujarú, Tomé-Açu e Cachoeira do Piriá.
 
A Polícia avalia que com a destruição dos 360 mil pés da droga, deixam de entrar no mercado consumidor aproximadamente 120 toneladas de maconha.
Na operação, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax