Destaques

Área próxima ao Parque do Carmo em São Paulo é atingida por incêndio

Um incêndio atingiu uma área verde próxima ao Parque do Carmo, localizado na zona leste da capital paulista, durante a madrugada de hoje (3).Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado por volta da 1h da madrugada, com a ajuda de cinco viaturas. Não houve vítimas.A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente informou que o Parque do Carmo, onde é celebrada a tradicional Festa das Cerejeiras, árvore-símbolo do Japão, não foi afetado. O local está aberto ao público e funciona normalmente neste domingo.O incêndio começou por volta de 20h30. Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, equipes do Parque e voluntários trabalharam durante toda a noite e madrugada para combater as chamas. Por volta das 7h30, todos os focos de incêndio já estavam extintos.Em nota, a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente informou que vai avaliar a extensão do dano causado ao Parque Natural Municipal Fazenda do Carmo, área restrita, destinada à pesquisa e fechada ao público.
A perícia do Corpo de Bombeiros vai apurar as causas do incêndio.
Edição: Nádia Franco

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax