Destaques

Operação no Rio prende motoristas de aplicativos que usam perfis falsos

A Polícia Civil deflagrou operação, nesta segunda-feira (4) para identificar e prender motoristas de aplicativos de transporte de passageiros que utilizam perfis falsos e atuam no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.
 
De acordo com a Polícia Civil, as investigações do caso tiveram início em julho, quando os agentes da Delegacia do Galeão conseguiram identificar dez motoristas com perfis falsos atuando no aeroporto.
 
Eles vão responder pelo crime de falsidade ideológica, que é o uso deliberado de informações de identificação de terceiros como método para ganhos financeiros e outros benefícios, em nome de outra pessoa.
 
Até às 10h, mais de 100 motoristas e veículos foram revistados e pesquisados, sendo que duas pessoas foram presas em flagrante e outras duas foram conduzidas para prestar esclarecimentos porque possuem anotações criminais graves, fato que será comunicado às empresas de aplicativos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax