Destaques

Capital paraense recebe a maior livraria flutuante do mundo

A embarcação é comandada por uma organização Alemã de origem cristã, e conta com 400 voluntários de 60 nacionalidades. O trabalho tem o objetivo de oferecer literatura de alta qualidade.

O navio está atracado às margens da Baía do Guajará, na Escadinha do Cais do Porto, ao lado da Estação das Docas. As visitas vão até o dia 27 de novembro e podem ser feitas de terça a sábado, das 10h30 às 21h, e aos domingos, das 14h às 21h.

São mais de cinco mil títulos de livros em português e em inglês, com temas relacionados a educação, carreira e desenvolvimento pessoal, por exemplo, além de passatempos e publicações cristãs. O valor do ingresso é de R$5 por pessoa. Crianças menores de 12 anos e adultos maiores de 60 anos não pagam.

No próximo domingo, dia 17, a tripulação internacional do navio vai encenar a peça “O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa”, baseado no livro “As Crônicas de Nárnia”. As apresentações vão ocorrer às 14h30 e às 16h30.

No dia 24 de novembro, às 14h30, haverá uma sessão especial da peça para pessoas com deficiência auditiva acima de sete anos de idade.

A viagem do Navio Logos Hope a Belém conta com a parceria da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas, e tem o apoio do governo do estado. Mais informações estão disponíveis no site www.agenciapara.com.br

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax