Destaques

Defesa Civil do ES afirma que chuvas já deixaram mais de 600 desalojados

Após as fortes chuvas que caíram no Espírito Santo desde a última terça-feira, dia 12, três cidades tiveram decretada situação de emergência, até esse sábado (16) : Viana , Cariacica e Alegre. A Defesa Civil do Estado determinou o alerta máximo, por causa dos estragos e riscos à população.

Boletim da Defesa Civil, desse sábado , calculava mais de 600 pessoas desalojadas ou desabrigadas em todo o estado, principalmente nas cidades mais afetadas. São cerca de 350 desalojados e aproximadamente 300 desabrigados, em 10 cidades.

O maior número de pessoas atingidas está na cidade de Viana. Em Cariacica, uma pessoa morreu e seis ficaram feridas. Também morreu uma pessoa e outras seis se feriram, em Santa Leopoldina, após as fortes chuvas.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, percorreu algumas cidades na última sexta -feira (15) e conta o que viu.

Casagrande relatou que, com a diminuição das chuvas, estradas foram desobstruídas para que a ajuda pudesse chegar às famílias.

Segundo o Inmet, o Instituto Nacional de Meteorologia, este domingo (17) tem previsão de chuva no estado, fica nublado na segunda-feira (18), mas pode voltar a chover na terça (19).

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax