Destaques

Bolsonaro participa de formatura de aspirantes a oficiais do Exército

O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado da formatura dos aspirantes a oficiais do Exército. A cerimônia foi realizada na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no sul do Rio de Janeiro.

Cerca de 400 cadetes receberam a espada de oficial do Exército, após quatro anos de estudos na Aman, local onde o próprio Bolsonaro estudou durante sua carreira como militar.

Os aspirantes que mais se destacaram durante o curso também receberam a medalha Marechal Hermes. Em seu pronunciamento, o presidente destacou a bravura e persistência dos recém-formados.
Além dos brasileiros, também se formaram onze cadetes de nações amigas, como Angola, Namíbia e Paraguai, o que ensejou uma fala do presidente sobre a democracia no mundo.
O ministro da Defesa, Fernando de Azevedo, e o comandante do Exército, general Edson Leal Pujol, também participaram da cerimônia. A formatura na Aman não foi o único compromisso de Bolsonaro em Resende. O presidente Bolsonaro chegou à cidade do sul fluminense na sexta-feira, quando participou da inauguração de um novo equipamento que vai aumentar a capacidade de enriquecimento de urânio nas indústrias nucleares do Brasil.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax