Destaques

Vésperas do Natal e Ano-Novo terão ponto facultativo

Nos dias 24 e 31 de dezembro haverá ponto facultativo para os órgãos da administração estadual amazonense, sem prejuízo aos serviços essenciais à população na área da saúde. É o que prevê decreto assinado pelo governo do estado.

As unidades de urgência e emergência da rede estadual de Manaus e do interior vão funcionar normalmente nesses dois dias e nos feriados de Natal e de Ano-Novo, assim como os serviços de pronto atendimento, que são as SPAs e as UPAs, os Prontos-Socorros e maternidades.

Apenas as unidades que atendem com consulta agendada não vão funcionar nessas datas. O mesmo vale para as unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão, administradas pela Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania.

Nos espaços culturais, haverá alteração no funcionamento. O Teatro Amazonas, por exemplo, estará fechado para visitação nos dias 23, 25 e 30 de dezembro e primeiro de janeiro. Na véspera do Natal estará aberto das 9h da manhã ao meio-dia e na véspera de Ano Novo do meio dia às cinco da tarde.

O Palacete Provincial ficará fechado para o público a partir deste sábado (21) até 1º de janeiro.

Mais informações sobre o horário de funcionamento dos órgãos estaduais estão disponíveis no site do governo amazonense.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax