Destaques

Caprichoso lamenta morte do cantor Arlindo Júnior, o Pop da Selva

Apoie o PlanetaOsasco

Arlindo Júnior foi levantador do boi-bumbá e vereador. Ele morreu neste domingo (29) à noite aos 51 anos em Manaus, vítima de câncer.

Em uma nota emocionada, a assessoria do Boi Caprichoso lamentou e fez uma homenagem ao Pop da Selva, como ficou conhecido. 

“A voz de nossa galera, a voz do lindo histórico de amor ao boi Caprichoso silencia neste mundo para cantar no mundo celestial ao lado de tantas outras estrelas azuladas”, diz o comunicado.

Arlindo foi locutor de rádio, teve banda de pagode e, depois, já nos anos 80 se tornou levantador e apresentador do Caprichoso, onde fez carreira, tendo inclusive ganhado diversos prêmios.

O artista lutava contra um câncer inicialmente no pulmão, mas que se espalhou para os ossos e cérebro.

O diagnóstico veio em 2016, quando teve de deixar as atividades no Caprichoso.

Em sua rede social, uma última postagem, do dia 5 de novembro atualizava os fãs e amigos sobre o tratamento. Em abril deste ano, retornou ao bumbódromo para uma homenagem.

Já agora em dezembro, no último dia 26, ele havia sido internado para novos exames e tratamentos.

O presidente do Boi Caprichoso declarou luto de 7 dias. O corpo do artista está sendo velado no Centro de Convenões do Amazonas Vasco Vaques.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax