Destaques

Paulistanos movimentam aeroporto de Congonhas deixando a capital

O aeroporto de Congonhas, em São Paulo, teve uma segunda-feira movimentada. Eram os últimos passageiros deixando a capital para aproveitar o final do ano longe da correria paulistana.

E no verão, praia é sempre um bom pedido. Por isso, a ponte aérea para o Rio de Janeiro e os voos para a região nordeste foram os mais requisitados.

Fernando Arruda, que estuda em Buenos Aires, passou a última semana com a família em São Paulo e agora vai aproveitar as praias de Alagoas.

Os passageiros em trânsito também ajudaram na movimentação. O Aeroporto de Congonhas é um dos principais Hubs da América Latina. Ou seja, um dos aeroportos com o maior número de conexões do país.

A professora de educação física, Liliane Gomes e o filho de um ano saíram de Aracaju a caminho de Brasília.  A conexão de seis horas em Congonhas foi parte do esforço para conseguir virar o ano perto da família, pagando uma passagem mais barata.

Segundo a Infraero o aeroporto de Congonhas deve receber mais de 600 mil passageiros até o dia 5 de janeiro. A contagem começou no domingo, dia 29. Um crescimento de 18% no movimento em relação ao mesmo período do ano passado. Nesse período vão ser quase quatro mil operações de pousos e decolagens.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax