Destaques

Mais um idoso é morto por bala perdida em São Gonçalo (RJ)

O município de São Gonçalo teve mais uma morte confirmada de idoso por bala perdida. Adenir Nunes da Conceição, de 60 anos, foi atingido na comunidade do Salgueiro, no ultimo sábado.  Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu.

No mesmo dia, Lisete Pereira, de 78 anos, foi atingida no quintal de casa, no bairro Arsenal, também em São Gonçalo. Com a morte de Adenir, o município contabiliza quatro idosos mortos de dezembro para cá em situações semelhantes envolvendo balas perdidas.

Sobre as circunstâncias da morte de Adenir, a Polícia Militar informou em nota que uma equipe do Batalhão de São Gonçalo foi alvo de criminosos armados quando estava na BR 101, no acesso à comunidade do Salgueiro. Segundo a PM, os agentes não revidaram os tiros e, logo em seguida, populares informaram aos policiais que um homem havia sido atingido por bala de fogo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Procurada a respeito das investigações, a Polícia Civil informou apenas que diligências estão em andamento para esclarecer a morte.

Em dezembro outras duas idosas foram vítimas de bala perdida no munícipio. Sandra Gomes Sales, de 61 anos e Maria dos Remédios Vilarinho de Jesus, de 68 anos foram atingidas no bairro Jardim Catarina. A Polícia Civil também foi questionada, sobre o andamento da invetisgação das mortes, mas, até o fechamento da reportagem, não havia respondido.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax