Destaques

Corpo de menina baleada dentro de casa é enterrado no RJ

Apoie o PlanetaOsasco

O corpo da menina Ana Carolina de Souza Neves, de apenas oito anos – atingida por uma bala perdida na quinta-feira em Belford Roxo, na Baixada Fluminense – foi enterrado neste sábado (11) no cemitério de Irajá, na zona norte da capital.

Ela estava dentro de casa, na comunidade Parque Esperança, quando foi ferida, e chegou a ser levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas acabou morrendo na madrugada dessa sexta-feira.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A polícia militar afirma que nenhuma operação estava sendo realizada na região quando a menina foi atingida, e havia apenas agentes fazendo patrulhamento de rotina.

Ana Carolina é a primeira criança morta por ferimento à bala na Região Metropolitana do Rio de Janeiro este ano, e a terceira vítima de bala perdida. No ano passado, de acordo com a plataforma Fogo Cruzado, 189 pessoas foram baleadas em situação semelhante, incluindo 20 crianças e 16 adolescentes, e 95 dessas vítimas foram baleadas em quintais, terraços ou dentro de casa.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax