Destaques

Governo recebe sugestões sobre modelos de pistolas usadas na segurança pública

Apresentação de América Melo

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) abriu Consulta Pública para colher críticas, sugestões e questionamentos da sociedade sobre os requisitos mínimos de qualidade e eficácia estabelecidos para modelos de pistolas calibres 9 mm e .40.

A medida contempla mais um projeto estratégico do Ministério da Justiça e Segurança Pública, o Pró-Segurança, que tem por objetivo estabelecer padrões mínimos de qualidade e desempenho de equipamentos utilizados pelos profissionais de segurança pública, de forma a garantir a segurança, a qualidade e a confiabilidade desses produtos.

Até o dia 2 de fevereiro, profissionais que atuam na segurança pública e cidadãos em geral vão poder encaminhar suas manifestações.

As propostas serão incorporadas à norma técnica, cujos critérios serão adotados pela Senasp nos processos de aquisição dos equipamentos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax