Destaques

Presos acusados de fazer parte da milícia Bonde do Ecko, no Rio

Apoie o PlanetaOsasco

Três homens acusados de ligação com um dos principais grupos de milicianos do Rio de Janeiro foram presos, na noite deste sábado (01). 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal interceptaram o carro em que viajavam na BR-465, antiga Rio-São Paulo, no município de Seropédica, área sob influência da milícia, na região metropolitana.

Segundo a assessoria da PRF, com o grupo foram apreendidos três pistolas, dez carregadores, munições, rádio transmissor, colete balístico, uniformes camuflados, touca ninja, seis celulares e 23 mil reais.

O motorista estava foragido desde fevereiro do ano passado e possuía um mandado de prisão por associação criminosa, além de ser acusado de torturar uma pessoa em favela do bairro de Santa Cruz, na zona oeste carioca.

Os três presos são apontados como integrantes da milícia conhecida como Bonde do Ecko, que explora postos de combustíveis, transporte irregular, sinais clandestinos de internet e tv a cabo, venda de botijões de gás e até a extração de saibro também em áreas na zona oeste e Baixada Fluminense.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax