Destaques

PF extradita para Espanha condenado por massacre em 1977

Apoie o PlanetaOsasco

A polícia federal extraditou nesta quinta (06) para a Espanha o terrorista da extrema direita Carlos Garcia Juliá, condenado a 193 anos de prisão por ter participado do atentado conhecido como o “Massacre de Atocha” em 1977.

Garcia e  outros dois terroristas invadiram um escritório de advocacia trabalhista em Madri e mataram a tiros cinco pessoas, ferindo outras quatro. Ele foi preso e chegou a cumprir 14 anos da sentença quando obteve liberdade condicional e fugiu para o Paraguai, passando posteriormente pela Bolívia, Chile, Venezuela e Argentina até chegar no Brasil com um documento falso.

Em 2018, a Polícia Federal junto com a polícia da Espanha localizou e prendeu Garcia em São Paulo. Outra extradição comunicada pela corporação foi a do ítalo britânico Mark Anthony Fisicaro para os Estados unidos.

De acordo com a Polícia Federal, Fisicaro fez o transporte de ecstasy para a Flórida, nos EstadosUunidos e por isso é réu em um processo por tráfico internacional de drogas. Ele foi preso em abril de 2019, quando estava em trânsito de Porto Seguro, na Bahia para Londres.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax