Destaques

Reforma administrativa chega ao Congresso Nacional na semana que vem

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta sexta-feira (07) que a proposta de reforma administrativa será entregue ao Congresso Nacional na próxima semana. O texto, que altera as regras do funcionalismo público, será apresentado à Câmara dos Deputados.

A confirmação foi durante um seminário realizado na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro. Já com relação a reforma tributária, o ministro não foi tão preciso ao falar sobre prazo, já que segundo ele, ela é mais complexa.

A proposta da reforma tributária será discutida em uma comissão mista especial formada por 20 senadores e 20 deputados. Guedes destacou a colaboração e disposição do Congresso, que está, nas palavras dele, abraçado às reformas econômicas.

O ministro declarou, ainda, que o clima é completamente favorável também a aprovação do Pacto Federativo.

O secretário especial de fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, reiterou que o governo prevê que as medidas legislativas que compõem o pacto federativo sejam aprovadas no Congresso ainda no primeiro semestre deste ano.

O secretário também confirmou que a reforma tributária terá máxima prioridade dentro do governo, já que impacta o crescimento da economia.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax