Destaques

Flamengo levanta taça da Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha, em Brasília

Apoie o PlanetaOsasco

Depois de mais de uma semana de chuva, o sol brilhou forte em Brasília nesse domingo (16). Com o calor, a equipe rubro-negra se sentiu em casa e levantou a taça da Supercopa do Brasil, com uma vitória de 3 a 0 em cima do Athletico Paranaense.
Bruno Henrique abriu abriu o placar, aos 14 minutos de jogo. Aos 28, teve gol do Gabigol. E, aos 24 do segundo tempo, foi a vez de Arrascaeta marcar o dele.

Na saída do jogo, eu encontrei dois torcedores do Flamengo: a assistente social Raniely Brás e o engenheiro de computação Fábio França.

A Supercopa tem apenas um jogo, em que os vencedores do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil se enfrentam. O Estádio Nacional Mané Garrincha recebeu o público de 48 mil pessoas, sem separação por torcidas.
O forte esquema de segurança evitou que se repetissem cenas de violência, como na partida do Flamengo contra o Palmeiras, em 2016, ou contra o Vasco, em 2018. Não foi necessário interditar nenhuma via na região do estádio. E quem parou o carro no Mané Garrincha teve de desembolsar 25 reais pelo estacionamento.

O único incidente foi que perto do fim do jogo, um grupo de vendedores ambulantes merxeunuma colmeia de abelhas e o enxame atacou as pessoas que estavam próximas. 

O Corpo de Bombeiros destacou quatro ambulâncias, para atender a ocorrência.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
500


0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax