Destaques

“Absolutamente contra”, declara Witzel sobre retorno dos jogos

Apoie o PlanetaOsasco

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, declarou não aprovar o retorno das atividades envolvendo futebol, bem como treinamentos e partidas. A proibição faz parte de um conjunto de medidas para fortalecer o distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus. A Rádio Nacional entrou em contato com a assessoria de Witzel, e obteve a seguinte resposta. “Eu quero me manifestar absolutamente contrário à realização de jogos de futebol ou treinos. A pandemia ainda é grave e eu considere que, neste momento, não é adequado para a saúde e segurança de atletas e daqueles envolvidos em jogos e treinamentos”. 

O governador determinou que as medidas restritivas de combate à Covid-19 irão, a princípio, até o dia 30 de abril. O campeonato estadual está suspenso desde o dia 16 de março e permanecerá assim, pelo menos, até o dia 30 de abril, conforme estabelecido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Todos os 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal estão com seus campeonatos paralisados, assim como qualquer competição de nível nacional e internacional disputada pelos clubes do país.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax