Destaques

Primeiro paciente grave de Covid-19, no Rio, tem alta

Apoie o PlanetaOsasco

O primeiro paciente grave diagnosticado com coronavírus, no Rio de Janeiro, recebeu alta nesse sábado (18). Edson Régio de Moraes, de 65 anos de idade, deu entrada no hospital no dia 13 de março com graves disfunções respiratória e renal devido à Covid-19. 

Ele ficou mais de um mês internado na UTI, Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, zona norte da capital fluminense, sob suporte ventilatório e hemodiálise. A recuperação em casa de Edson de Moraes será acompanhada por seu  médico assistente. 
De acordo com o mais recente boletim, divulgado na tarde de sábado, o Rio de Janeiro já tem 387 mortes e outras 179 estão sob investigação. São 4.543 casos confirmados em todo o estado, destes, 3.059 só na capital.&nbs

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax