Destaques

MPF vai à Justiça para obrigar Marinha a suspender aulas em escola no Pará durante pandemia

Apoie o PlanetaOsasco

O Ministério Público Federal quer que o comando do 4º Distrito Naval da Marinha do Brasil seja obrigado a suspender as aulas e atividades presenciais no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar, na capital paraense.
A ação, ajuizada na Justiça Federal em Belém, pede urgência na decisão, devido à pandemia do novo coronavírus. O MPF entende que as aulas devem ficar suspensas enquanto durar o estado de calamidade pública decretado no Pará e estiver em vigor o decreto estadual que proíbe reuniões com mais de dez pessoas.
Segundo o órgão, a unidade escolar teria casos suspeitos de Covid-19 entre os funcionários.
O MPF já havia enviado recomendação ao comando, mas recebeu resposta de que as aulas seriam mantidas.
Nossa produção entrou em contato com o 4º Distrito Naval da Marinha do Brasil mas, até o fechamento desta reportagem, não obteve retorno.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax