Destaques

Brasil tem 7.321 mortes e mais de 107 mil casos de coronavírus

7.321 pessoas morreram em decorrência do coronavírus no Brasil. Os números foram divulgados pelo Ministério da Saúde na noite dessa segunda-feira.
Em número total de infectados pela Covid -19 no país, foram registrados, até o momento, 107.780 casos.

A taxa de letalidade caiu um pouco, de 6,9%, registrada no domingo, para 6,8% nessa segunda-feira.
O Estado com maior número de mortes é São Paulo, com 2.654, seguido do Rio de Janeiro, com 1065. Em seguida aparecem Ceará, com 712 óbitos; Pernambuco, com 691; e o Amazonas, com 584 vítimas fatais.
O Ministério da Saúde informou que foram habilitados mais 632 leitos de UTI do SUS nos estados do Amazonas, Alagoas, Pernambuco e Santa Catarina. Ao todo, durante a pandemia do coronavírus, 2.890 leitos de emergência foram habilitados em 21 estados e no Distrito Federal.
O governo definiu que o Sistema Único de Saúde vai pagar diária dobrada por leitos de UTI exclusivos para o coronavírus. O custo total desses leitos será de R$ 418 milhões.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax