Manchetes

Vereadores promovem ‘debandada’ na primeira sessão do ano

Apoie o PlanetaOsasco

Editorial – Osasco iniciou os trabalhos no legislativo nesta terça-feira (03), primeira sessão de 2015. Sob a nova presidência –de Jair Assaf- a Câmara Municipal recebeu o prefeito de Osasco e uma série de secretários municipais.

Nessas sessões geralmente muito se fala, pouco se decide.

Uma comunidade do Santa Maria estava presente em peso, acompanhando os trabalhos dos vereadores na tentativa de se fazer ouvidos no tema do direito à habitação. A pauta aparentemente será discutida em outro momento.

Jair Assaf, vereador de longa data, presidia sem problemas a sessão 1 de 2015. No final da tarde, próximo das 18 horas, começou-se os informes acerca de comissões e das alterações de presidências de comissões. Era o segundo momento do dia.

Subitamente, alguns dos vereadores se levantam –no meio da sessão- e decidem ir para os corredores do plenário para conversar –sobre os mais variados assuntos- sendo imediatamente seguidos por quase todos os demais legisladores. A sessão se esvaziou rapidamente.

Exceto o Presidente Jair Assaf, a Professora Mazé Favarão, a Dra. Karen Gaspar e Toniolo, todos os demais vereadores ‘debandaram’. Assaf pediu que a primeira-secretária Mazé chamasse nova lista de presença, sendo respondida apenas pelos quatro vereadores citados acima.

Assaf, sem escolha, declarou encerrada a sessão.

 

 

C.M.I.O. – Coletivo de Mídia Independente de Osasco

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax