Manchetes

Construção de terceira ponte entre norte e sul de Osasco poderá ser cancelada

A redução do orçamento provisionado para 2015 no município de Osasco pode levar a cortes severos em diversas áreas. O prefeito, Jorge Lapas, sugeriu recentemente que – o funcionalismo público- poderá passar por políticas de realocação e extinção de cargos.

No entanto, o prefeito garante que as obras de infraestrutura nos córregos Ribeirão Vermelho e Rico, além da duplicação da Nova Granada, não serão canceladas ou postergadas; e acredita que o Ministério das Cidades honrará os acordos e manutenções de contratos.

A disposição para a construção da terceira ponte, sobre o rio Tietê, na altura do INSS e Vila Dona Leonor, parece ter sido arrefecida.

Com o objetivo de melhorar a mobilidade entre a Zona Norte e Zona Sul, levando facilmente a Avenida Cruzeiro do Sul –ou paralela- no Rochdalle, até os arredores do centro da cidade, não parece contar com a mesma disposição de quando foi anunciada.

Sem prazo factível para início de diversas obras, o momento de redução de gastos do governo local poderá atrasar a construção das subprefeituras, do novo Paço Municipal, além das obras prometidas em políticas de habitação.

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax