Manchetes

Feirante batiza de ‘Operação Mickey’ escândalos de Osasco

Um feirante de Osasco batizou de ‘Operação Mickey’ os escândalos de Osasco. Para ele, o sumiço do prefeito eleito –que teria dado uma passada na Disney World- seria a prova de que os políticos locais adoram o personagem da Disney.

M.J.M. tem 50 anos, é feirante há mais de duas décadas, e afirma não ter visto nada semelhante em Osasco desde sua chegada à cidade na década de 90. Para ele, Osasco é ‘capa de jornal no país inteiro’. E lamentou, ‘é triste ver que a cidade só aparece na tv quando tem polícia’.

O caso dos políticos presos;

No último dia 06 foram expedidos 14 mandados de prisão e amplamente divulgado o indiciamento de 211 pessoas por conta de irregularidades apontadas pelo Ministério Público na Câmara de Osasco.

Segundo os promotores, Osasco perdeu 21milhões (isso mesmo: 21.000.000,00) por um esquema de funcionários fantasmas e outras irregularidades desde o ano de 2009.

Entre os denunciados, estão vereadores e funcionários, além do prefeito eleito de Osasco, Rogério Lins.

 

 

T.R. PO CMIO – COLETIVO DE MÍDIA INDEPENDENTE DE OSASCO

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Gabriel Martiniano

Jornalista profissional, fundador da Ticketbras e cidadão de Osasco

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax