Manchetes

Justiça defere candidatura de Celso Giglio

A Justiça Eleitoral deferiu na semana passada a candidatura do deputado estadual e ex-prefeito de Osasco, Celso Giglio (PSDB). Em 1º de setembro, conforme antecipado pelo PlanetaOsasco, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) divulgou o indeferimento da candidatura de Giglio.

Ao recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o ex-prefeito conquistou por unanimidade o deferimento da candidatura. Em nota, Giglio afirmou 'ter alegria das milhares de manifestações de apoio nestes últimos dias', em sua página do Facebook.

Nas eleições de 2012, Celso Giglio, então candidato à prefeitura de Osasco, teve a candidatura indeferida e, apesar de ter recebido mais de 100 mil votos durante o pleito, não assumiu o cargo.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax