Manchetes

Osasco aparece em 7º lugar entre as mais atraentes para franquias

Osasco, uma potência paulista – A cidade aparece em 7º lugar entre as mais atraentes para a instalação de franquias

Em pesquisa elaborada pela Rizzo Franchising e pela ERA (Expense Reduction Analysis), com as 100 cidades que proporcionam aos investidores melhores condições de se implantar uma franquia, Osasco apareceu na sétima colocação. A pesquisa avalia facilidades para abertura de empresas, público consumidor e questões de logística.

À frente de Osasco, ficaram a capital paulista, em primeiro lugar; na segunda colocação, a cidade de Campinas. Depois, duas cidades do forte ABC Paulista: Santo André e São Bernardo. Na quinta e sexta colocação, ficaram Santos e Ribeirão Preto. A boa posição de Osasco muito se deve ao fácil acesso à cidade pelo Rodoanel, Castello Branco, Raposo Tavares, Anhanguera e avenidas de grande circulação como a Corifeu de Azevedo Marques, na divisa com São Paulo. Os municípios de Carapicuíba e Barueri apareceram na 20ª e 23ª posição, respectivamente.

Em dezembro de 2015, dados do IBGE colocaram Osasco no segundo lugar em PIB (Produto Interno Bruto) do Estado. E em 9º, no âmbito nacional. Neste levantamento, Osasco superou potências paulistas como Guarulhos e Campinas; e capitais, como Fortaleza e Salvador.

Diego Machado

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax