Manchetes

UBS do Ayrosa 2 deve ser entregue em maio

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado dos vereadores Cristiane Celegato, Batista Comunidade e Pelé da Cândida, visitou as obras de reforma, ampliação e modernização da UBS Otacílio Firmino Lopes, localizada na Rua Granada, Vila Ayrosa. A obra que foi 100% subsidiada pela iniciativa privada, tem previsão de entrega para o mês de maio.

O novo espaço será totalmente modernizado e acessível para melhor atender a população do bairro e entorno. O projeto também conta com a ampliação do número de salas e consultórios, que resultará no aumento dos atendimentos com reflexo positivo na área de abrangência.

“Essa é uma ótima notícia para a população da região da Vila Ayrosa e uma importante conquista para nossa cidade na área da saúde pública. Estamos em uma unidade de saúde que tem mais de 40 anos de construção e nunca havia passado por obras de modernização e uma reforma estrutural. Com previsão de entrega para maio, teremos uma nova e maior unidade de saúde para atender mais e melhor”, destacou o prefeito Rogério Lins.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo