Manchetes

Osasquenses conquistam medalhas em competições de Jiu-Jitsu

Giane Vieira
Divulgação

Os osasquenses Bayron Rezende, Carina Santi e Mateus Victor conquistaram 4 medalhas em competições de jiu-jitsu disputadas em São Paulo e em Curitiba (PR) nos dias 2 e 3/3. Os três são representantes do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel).

Bayron Rezende competiu no sábado, 2/3, no Festival de Verão de Jiu-Jitsu Esportivo, no Ibirapuera, em São Paulo. O atleta osasquense disputou a categoria faixa marrom/pesadíssimo e conquistou o título. O torneio reuniu cerca de 1.400 atletas de 36 cidades.

Os atletas Carina Santi e Mateus Victor competiram nos dias 2 e 3/3, no Curitiba Summer Internacional Open IBJJF 2024. Carina Santi competiu nas categorias Super Pesado Master e Absoluto Master 1 e conquistou duas medalhas de ouro.

Já Mateus Victor disputou a categoria Absoluto e conquistou a medalha de bronze. A competição reuniu 1.824 atletas de 39 cidades.

“Quero agradecer a Serel e a minha amada cidade de Osasco que me ajudaram a chegar até aqui e por acreditarem em meu potencial. Estou dando o meu máximo e este máximo está dando frutos! Nada disso seria possível sem a minha cidade de Osasco. Obrigada Prefeitura de Osasco e Serel”, disse Carina Santi.

“Nossos atletas estão decolando cada vez mais na modalidade, mostrando um quadro de excelência”, finalizou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax