ExecutivoManchetes

Prefeitura de Osasco empossa 81 novos servidores

Juliana Oliveira
Caio Henrique

A Prefeitura de Osasco deu posse na manhã de segunda-feira, 20/05, a 81 novos servidores. Os colaboradores participaram de um processo de integração realizado pelo Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração.

A integração que aconteceu no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cefor) teve como objetivo orientar os novos servidores sobre funções, salários, benefícios. Eles também tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cidade.

Acompanharam a ação o secretário de Governo, Sérgio Di Nizo, o secretário-adjunto de Administração, Justino Santos, a diretora de Benefícios do IPMO, Simone Camargo, a diretora do departamento de Gestão de Pessoas, Luciene Aparecida e o diretor do departamento de Recursos Humanos, Eduardo Matias.

O secretário de Governo destacou em sua fala sobre a importância da integração para os novos servidores. “A integração de novos servidores é um passo fundamental para o sucesso da gestão. Ela não apenas facilita a adaptação, mas também fortalece o espírito de equipe e a colaboração entre os funcionários, além de impulsionar o desenvolvimento e a eficiência do serviço público”.

Tomaram posse: ajudante geral (1), condutor SAMU (6), arquiteto (2), técnico de enfermagem (7), técnico de enfermagem SAMU (2), enfermeiro ESF (13), Enfermeiro (4), médico dermatologista Plantonista (2), médico clínico geral diarista (1), médico clínico geral plantonista (2), médico pediatra plantonista (1), telefonista do SAMU (1), PEB II Educação Física (1), Fiscal Tributário (6), PEB I ADJ (3), zelador de escola (2), servente de escola (14) e oficial de escola (7).

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo